Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Adolescente é baleado e jovem quebra o pé ao fugir dos tiros em Cariacica

Jaciele Simoura | 26/01/2022 09:53 h | Atualizado em 26/01/2022, 10:07

Um adolescente de 16 anos foi baleado na noite de terça-feira (25), no bairro Vila Oásis, em Cariacica. Um jovem de 22 anos, que estava do lado do menor, correu no momento dos tiros e acabou quebrando o pé.

Segundo testemunhas, os jovens estavam sentados na esquina da rua Fazenda Santana, quando dois homens em uma moto preta desceram a ladeira e começaram a atirar contras as vítimas.

Com o intuito de fugir dos tiros, o jovem de 22 anos correu, mas acabou quebrando o pé. Já o adolescente, foi atingido na canela direita. Após os disparos, os criminosos fugiram e os rapazes começaram a gritar pedindo socorro.

Rua onde o adolescente de 16 anos foi baleado, em Vila Oásis, Cariacica.
Rua onde o adolescente de 16 anos foi baleado, em Vila Oásis, Cariacica. |  Foto: Leone Iglesias/AT
 

Moradores contaram que o ataque aconteceu por volta de 21h30. Eles disseram que escutaram aproximadamente 10 tiros. Os próprios moradores socorrem os jovens, que foram levados para um hospital.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente tem passagens por tráfico de drogas e chegou a ser apreendido em novembro do ano passado. Já a outra vítima, não tem passagens.

Para os investigadores da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), os jovens contaram uma outra versão.

Disseram que estavam lanchando em um trailer em Porto de Santana, quando homens armados passaram de moto e começaram a atirar contra o adolescente.

Testemunhas contaram que acreditam que o tiroteio sido um ataque de traficantes do bairro Itacibá, no mesmo município.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS