X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente é baleado durante confronto com a polícia


Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é baleado durante confronto com a polícia
|  Foto: Reprodução/ Google Street View

Um adolescente, 17 anos, foi baleado na perna direita após um confronto com policiais militares na noite de terça-feira (3), no bairro Jardim Central, na Serra. Outro adolescente, da mesma idade, também foi apreendido.

Conforme registro policial, os PMs estavam em patrulhamento pelo bairro quando teriam visto dois homens armados. Os suspeitos teriam fugido para uma escadaria e a equipe foi atrás.

Os homens atiraram e os policiais revidaram, mas ninguém foi preso. Instantes depois, os PMs se depararam com dois adolescentes saindo de um quintal portando armas longas.

“Foi dada voz de prisão para os indivíduos, que não obedeceram e tentaram fugir. Eles também atiraram contra a equipe, que revidou e cessou a injusta agressão, sendo possível abordá-los”, explicou a Polícia Militar por meio de nota.

O adolescente atingido pelo disparo foi socorrido pelo Samu para um hospital da Grande Vitória. De acordo com a PM, com os dois foram encontradas duas armas calibre 12.

O outro, que não se feriu, foi levado para a 3ª Delegacia Regional do município e teria afirmado que estava armado e que teria saído para confrontar inimigos. Ainda conforme o registro policial, ele negou ter atirado contra a polícia e disse que o outro adolescente não estava armado.

“Foi solicitado apoio via rede de rádio de outras viaturas do setor para auxiliarem nas buscas na região, sendo localizado em um quintal próximo aos abordados uma sacola contendo, 54 pinos de cocaína, 66 pedras de crack, nove buchas de maconha e um pacote de pinos vazios utilizado para acondicionamento de cocaína”, informou a PM.

Em nota, a Polícia Civil explicou que “os dois foram autuados por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e serão apresentados à Justiça”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: