X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Adolescente de 12 anos é baleado e corre risco de ficar paraplégico

| 16/06/2020 09:34 h | Atualizado em 16/06/2020, 09:57

Rua onde o adolescente foi baleado no bairro Santo Antônio, na Serra.
Rua onde o adolescente foi baleado no bairro Santo Antônio, na Serra. |  Foto: Jaciele Simoura
Um adolescente de 12 anos foi baleado na noite de segunda-feira (15), no bairro Santo Antônio, na Serra.

Segundo informações da Polícia Militar, o garoto estava na esquina de casa, quando um carro prata se aproximou e quatro disparos foram efetuados contra ele.

Ele foi atingido no pescoço e na perna direita. Vizinhos que ouviram disparos, correram para socorrer a vítima. O adolescente começou a gritar pela mãe, mas acabou desmaiando por conta dos ferimentos e foi levado descordado para UPA do bairro. Em seguida, o garoto foi encaminhado ao Hospital Infantil de Vitória.

De acordo com informações colhidas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, ele corre risco de ficar paraplégico.

Ainda de acordo com a polícia, no bolso do adolescente foram encontradas 36 pedras de crack, 16 buchas de maconha e R$ 120 em espécie.

Antes de ser baleado, o adolescente estava em casa com dois irmãos, uma menina mais nova e um rapaz mais velho. Os vizinhos contaram que ele esperava um lanche quando foi surpreendido pela ação dos bandidos. A mãe do jovem se encontra internada no hospital, para dar a luz.

Moradores relatam que o ataque foi de traficantes do bairro vizinho, São Marcos. Segundo eles, os ataques são frequentes e outro jovem também já havia sido baleado semana passada, no mesmo bairro.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS