Acusados por tiroteio em Guarapari são condenados a 137 anos de prisão; veja vídeo
Uma câmera de videomonitoramento registrou a ação dos acusados e foi uma das provas usadas durante o julgamento
Escute essa reportagem

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) condenou a 137 anos de prisão dois réus acusados de uma tripla tentativa de homicídio durante um tiroteio no centro de Guarapari, ocorrido em 2017. De acordo com o MPES, a troca de tiros ocorreu no contexto do tráfico de drogas, e deixou uma mulher ferida vítima de bala perdida.
Jeferson Vinicio Silva Santos e Jeferson Emílio dos Santos já estavam presos preventivamente, e irão cumprir a pena em regime fechado. Jeferson Vinicio Silva Santos foi condenado a 57 anos e seis meses de prisão, além de 2.420 dias-multa. Já a pena de Jeferson Emílio dos Santos foi de 70 anos e quatro meses de prisão, com acréscimo de 2.970 dias-multa.
O caso
No dia 20 de abril de 2017, os acusados, integrantes de uma quadrilha do tráfico de drogas, estavam em um veículo acompanhados de outros suspeitos, indo em direção a um ponto de vendas de drogas no bairro Olaria, em Guarapari.
No local, os réus iniciaram uma troca de tiros com integrantes de outra quadrilha no centro do município. Durante o confronto, uma mulher foi atingida pelos disparos, ela foi socorrida e conseguiu sobreviver ao crime.
Uma câmera de videomonitoramento registrou a ação dos acusados e foi uma das provas usadas durante o julgamento.
Veja:
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários