Acusado de matar ex-jogador de futebol no ES é preso
Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), em Vila Velha
Escute essa reportagem
Foi preso, na tarde desta quarta-feira (29), o suspeito de matar o ex-jogador de futebol Joanilson Sabatini, de 50 anos, no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, na avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, mas o acusado foi encontrado em Guarapari.
LEIA MAIS
Ex-jogador de futebol é assassinado em Vila Velha
De acordo com a Polícia Civil, ele tem 47 anos e confessou o crime aos policiais. A vítima, segundo a polícia, estava com o suspeito e outras cinco pessoas bebendo em um bar. Em um certo momento, as outras pessoas foram embora e os dois sentaram na calçada.
A vítima deitou no chão e dormiu. O homem teria, então, degolado a vítima. No entanto, a faca não foi localizada pelos policiais.
Já na manhã após o crime, nesta quarta-feira (29), a equipe da DHPP de Vila Velha realizou diligências na região. Na casa do suspeito, também em Vila Velha, a equipe foi informada que ele estaria na residência de uma familiar, em Guarapari.
Os policiais foram até o município e localizaram o suspeito, que confessou o crime, mas não deu detalhes sobre a motivação. Ele foi levado à delegacia, onde foi autuado por homicídio qualificado e, em seguida, encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários