Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Acusado de fazer arrastão em ponto de ônibus é morto a tiros na Serra

| 12/03/2021 09:53 h | Atualizado em 12/03/2021, 11:31

Acusado foi morto em ponto de ônibus
Acusado foi morto em ponto de ônibus |  Foto: Fábio Nunes/ AT/ 12/03/2021
Um acusado, 20 anos, de promover arrastões pela Serra foi morto a tiro na manhã desta sexta-feira (12). Ele teria abordado três mulheres que estavam num ponto de ônibus no bairro Santa Luzia, por volta das 6 horas, mas não contava que o marido de uma delas estava armado.

Testemunhas relataram que o homem tinha acabado de deixar a mulher no ponto de ônibus quando viu o motociclista parando. Ele estava com roupa de chuva, máscara e capacete, e já chegou apontando um revólver de calibre 38 para as vítimas.

Vendo a situação, o marido sacou a pistola 9mm e começou a trocar tiros com o criminoso. Ao todo, o acusado, identificado pela polícia como Pedro Henrique Rosa Vilela de Souza, foi atingido por 10 perfurações no tórax, perna e braços. Ele morreu no local.

O marido da vítima foi atingido por um disparo no quadril e socorrido pelo Samu até um hospital particular do município. Até a publicação desta matéria, a polícia ainda não tinha confirmado a profissão dele, o que justificaria o porte de arma.

Depois que o jovem foi morto, outras vítimas dele chegaram ao local do crime. A primeira foi um fundidor, de 34 anos, abordado às 5h30 em André Carloni, ainda na Serra. Uma estoquista de 27 anos também teria sido assaltada pelo jovem em Bairro de Fátima, às 5h45, no mesmo município.

Ao lado do corpo ficaram seis celulares. A moto que ele usava, uma Honda Bros 160 preta, foi guinchada do local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS