X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Acusado de agredir e manter mulher em cárcere privado sobe no telhado para não ser preso

Vizinhos flagraram o homem tentando fugir dos policiais


Imagem ilustrativa da imagem Acusado de agredir e manter mulher em cárcere privado sobe no telhado para não ser preso
Acusado de agredir e manter mulher em cárcere privado sobe no telhado para não ser preso |  Foto: Reprodução/ Vídeo

A polícia teve trabalho ao atender uma ocorrência em Santa Rita, Vila Velha, nesta segunda-feira (15). Um homem de 26 anos subiu no telhado para tentar escapar da prisão, depois de ser acusado de agredir e manter a companheira em cárcere privado. A cena dele em cima da casa foi flagrada por vizinhos, e o vídeo circulou pelas redes sociais. 

Nas imagens, é possível ver Leonny Rodrigues Vicente em cima do telhado de uma casa de dois andares. Dois policiais tentam falar com ele, pela varanda, e outras equipes estão na rua, onde há pelo menos seis viaturas dando apoio à ocorrência.

 

Acusado de agredir e manter mulher em cárcere privado sobe no telhado para não ser preso Reprodução/ Redes Sociais
  

Os militares foram até lá após uma denúncia de que Leonny estaria mantendo a mulher trancada em casa há dias. Ela ainda mostrou várias lesões pelo corpo, que teriam sido causadas pelo marido. 

A vítima relatou que, depois de várias ameaças, Leonny teria pegado um dos filhos dela e estaria levando para a casa de parentes, sem a autorização da mãe. No momento em que ele saiu do imóvel, a mulher conseguiu correr e chamar a polícia. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, assim que os policiais chegaram, o homem começou a puxar a mulher para dentro da casa, dizendo que precisava conversar com ela sem a presença dos militares. 

Os agentes mandaram ele parar, mas Leonny não obedeceu e foi em direção à janela, de onde começou a gritar que estava sendo agredido pelos policiais. Ele precisou ser puxado para dentro, para não cair. 

Logo em seguida, o homem conseguiu subir no telhado. Lá, começou a dizer que ia tirar a própria vida caso a polícia não fosse embora. Depois de muita conversa, ele desceu e foi levado para a delegacia. 

Na manhã desta terça-feira (16), enquanto passava por exames no Departamento Médico Legal (DML) antes de ir para o presídio, Leonny conversou com a imprensa. Ele negou as acusações de agressão e cárcere privado. “Não fiz ela refém. Sábado fui para o bar, ela chegou a ir e brigar com uma menina, tanto que ficou com hematomas pelo corpo, não fui eu”. O caso seguirá sob investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: