Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Acidente mata policial militar no Sul do Estado

| 10/10/2020 13:31 h | Atualizado em 11/10/2020, 12:07

Um acidente de carro matou na manhã deste sábado (10), em Rio Novo do Sul, o soldado da Polícia Militar Felipe de Souza Fernandes, de 31 anos.

O policial seguia pela rodovia ES-487, que liga a BR-101 a Itapemirim, quando na altura da Ponte Santa Helena, teria perdido o controle do Honda City, placa KWS 6991, bateu na mureta de proteção da ponte e caiu de uma altura de quatro metros.

Chovia no momento do acidente, ocorrido por volta de 6h30. A pancada afundou a porta do motorista, matando na hora o policial militar, que também era conhecido pelo apelido de Chipão.

O automóvel foi parar no meio de um pasto, ao lado da ponte. O corpo ficou preso às ferragens do Honda City e precisou ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Felipe era policial militar desde 2013 e atuava no Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) de Cachoeiro de Itapemirim. Ele deixou dois filhos, uma criança de sete anos e outra com poucos meses de vida.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS