X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Acidente em Colatina: "Ela só queria proteger as sobrinhas", diz madrinha

Carro com cinco pessoas bateu de frente comum muro e matou três pessoas


Imagem ilustrativa da imagem Acidente em Colatina: "Ela só queria proteger as sobrinhas", diz madrinha
Camila e sua sobrinha Alice, de 7 anos. As duas morreram no acidente |  Foto: Acidente em Colatina | Reprodução/Redes Sociais

O acidente, que vitimou três pessoas, dentre elas uma criança, na noite desta sexta-feira (03), em Santo Antônio, Colatina, deixou as famílias da cidade do Noroeste do Espírito Santo em choque.

Uma das vítimas, a jovem Camila Melo, de 17 anos, estava no banco de trás fazendo companhia para as sobrinhas. O objetivo de Camila era proteger as crianças, mas ela acabou não resistindo.

Cinco pessoas estavam no carro na hora do acidente: o motorista, de 23 anos, que não teve a sua identidade divulgada; Camila, de 17 anos; Alice, de 7 anos, sobrinha de Camila; e uma menina de 4 anos, irmã de Alice; e a mãe das crianças, uma mulher de 29 anos. A mãe e a outra menina seguem internadas em um hospital de Colatina.

LEIA TAMBÉM: Carro bate em muro e mata três pessoas em Colatina

Ao Tribuna Online, a madrinha de Camila, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que a jovem só entrou no carro para proteger as crianças. 

"Estamos à base de remédio desde ontem, porque foi uma noite de terror. A Camila era uma menina doce, estudiosa e ainda fazia (o programa de estágio) Menor Aprendiz. Os pais delas estavam na roça e chegaram em casa com uma notícia terrível dessa. Estamos todos devastados", lamentou.

De acordo com a madrinha, Camila estava na casa de sua irmã, onde estaria bebendo com o condutor do automóvel. Em algum momento, eles teriam decidido sair de carro e a adolescente ainda tentou impedir, mas quando viu que não ia conseguir, resolveu ir junto para tentar proteger as crianças. 

Camila, que estava sentada no banco de trás com as duas meninas, acabou morrendo no momento da batida junto com o motorista. 

A tragédia

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (3), no bairro Santo Antônio, em Colatina. Por meio de nota, a Polícia Militar explicou que o motorista teria perdido o controle do carro em uma ladeira, onde desceu em alta velocidade e atravessou o muro de uma casa. 

No local, os militares constataram que havia três pessoas no interior do veículo: o motorista, de 23 anos e uma adolescente, de 17, já sem vida; e uma mulher, de 29, que estava presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Depois de ser removida, ela foi encaminhada ao Hospital Silvio Avidos. 

Imagem ilustrativa da imagem Acidente em Colatina: "Ela só queria proteger as sobrinhas", diz madrinha
Parte do teto do carro também atravessou o muro |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Durante o atendimento da ocorrência, os militares foram informados que outras duas crianças, de 7 e 3 anos, também estavam no carro no momento do acidente, mas já tinham sido socorridas por moradores da região e também tinham sido levadas para o mesmo hospital", diz o comunicado.

Os policiais chegaram a ser informados que as meninas teriam dado entrada na Unidade ainda com vida, porém a de 7 anos teria agravado o estado de saúde e morreu no hospital. 

Também em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para recolher dois corpos, sendo um de um homem e outro de uma mulher, vítimas de acidente de carro, no bairro Santo Antônio, em Colatina, na noite desta sexta (3).

"Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares", diz a nota.

Após levarem os dois, a equipe foi acionada novamente, mas para ir ao hospital da região, porque uma criança do sexo feminino, que estava no acidente, não havia resistido aos ferimentos e morrido. Ela também foi encaminhada ao SML de Colatina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: