15 pés de maconha são apreendidos em estrutura de cultivo clandestino na Serra
Um homem de 35 anos foi preso; ele já tinha condenações por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Um homem de 35 anos foi preso e 15 pés de maconha foram apreendidos em um imóvel usado para o cultivo clandestino da droga. A ação ocorreu no bairro Feu Rosa, na Serra, na tarde da última segunda-feira (14).
Segundo a Polícia Civil, o espaço era equipado com sistemas de iluminação e controle de temperatura apropriados para a produção do entorpecente em estufa. Além dos 15 pés de maconha, toda a infraestrutura utilizada no cultivo foi apreendida.
Suspeito já tinha condenações
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, já possui condenações por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi conduzido à sede policial juntamente com o material apreendido e autuado em flagrante delito. Após os procedimentos de rotina, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários