X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

11 pessoas são presas durante operação no Estado


Imagem ilustrativa da imagem 11 pessoas são presas durante operação no Estado
Parte do material apreendido na operação Cadmo |  Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma operação realizada em duas cidades capixabas terminou com 11 pessoas presas , nesta quinta-feira (12). A operação Cadmo cumpriu 15 mandados de busca, apreensão e outros 11 de prisão nos municípios de Boa Esperança e Nova Venécia. 

A operação foi realizada em conjunto policiais militares, civis e agentes da Secretaria de Justiça (Sejus).

Ao todo foi apreendida uma carabina de pressão modificada para calibre 22; uma espingarda calibre 44; um garruchão; uma pistola calibre 380; dois carregadores de pistola; um revólver calibre 38; um revólver calibre 32; 71 munições calibre 38; 51 munições calibre 380; três munições calibre 32; duas munições recarregadas calibre 44; uma munição calibre 44; R$ 3.240,60 em espécie; 670 gramas de crack; 74 pedras do mesmo entorpecente; 299 gramas de cocaína; 43 papelotes da mesma droga; 1,600 quilogramas de pasta-base de cocaína; seis pedaços de maconha; 242 gramas da droga; 116 buchas de maconha; dois pés de maconha; quatro balanças de precisão; um triturador; nove celulares; quatro rádios comunicadores; uma mira laser; um coldre para porte velado; um porta carregador; dois rolos de fios elétricos; uma bomba de irrigação; um relógio; quatro chaves de veículos e 16 CRLVs de veículos diversos.

Também participaram da operação três cães farejadores que foram fundamentais nas apreensões, sendo a Jade pertencente ao 2º Batalhão e outros dois cães da Sejus.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia.

“A operação teve como objetivo em prender suspeitos que fazem parte de grupos criminosos que executam crimes utilizando armas de fogo nos municípios de Boa Esperança e Nova Venécia”, explicou o titular da DP de Boa Esperança, delegado Wilian Dobrovosk.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: