X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia prende suspeito de abusar e assassinar enteada em Barra de São Francisco


A equipe da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco prendeu, nessa segunda-feira (25), um homem de 26 anos suspeito de abusar e asfixiar a enteada, uma criança de 1 ano e 11 meses.

O crime teria acontecido na última quarta-feira (20), no Córrego Palmital, na zona rural do município. O mandado de prisão temporária foi cumprido na Regional, em Barra de São Francisco.

“A criança foi encontrada em um poço, na casa da avó. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como afogamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e comprovou a morte. A vítima foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para a realização de exames que apontaram a causa do óbito”, informou o chefe da 14ª Regional, delegado Leonardo Forattini Dutra.

No dia do ocorrido, a mãe da criança, que tem 19 anos, se dirigiu à 15ª Delegacia Regional de Colatina para fazer o reconhecimento e liberação do corpo. “Enquanto a jovem era ouvida, a médica legista constatou que a menina havia sido estuprada e a morte teria se dado por asfixia. A mãe se contradisse no depoimento e ficou caracterizada a omissão. Diante disso, ela foi autuada em flagrante”, disse o delegado.

De posse do que foi apurado, o delegado solicitou à Justiça um pedido de prisão em desfavor do padrasto da vítima. “De imediato representamos pela prisão temporária dele e, na manhã dessa segunda-feira (25), ele se
apresentou com o advogado. As investigações continuarão para coletar outros elementos informativos sobre a autoria”, relatou Leonardo Forattini.

A suspeita foi conduzida ao Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL). Já o detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, e será recambiado à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: