X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia pede prisão de acusado de matar mulher com facão em Colatina


Imagem ilustrativa da imagem Polícia pede prisão de acusado de matar mulher com facão em Colatina
Rosimar dos Santos da Cruz Stancini, de 31 anos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil informou que pediu a prisão do acusado de matar Rosimar dos Santos da Cruz Stancini, de 31 anos, na frente da irmã e dos filhos, com um golpe de facão no pescoço. O crime aconteceu no último domingo (10), em uma fazenda próxima ao bairro Olívio Zanoteli, zona rural de Colatina, Noroeste do Estado. 

O principal suspeito de matar a mulher é o próprio ex-marido dela, que também é pai das crianças. De acordo com o Boletim Unificado (BU), registrado pelos policiais que atenderam a ocorrência, a irmã de Rosimar acionou a Polícia Militar afirmando que ela havia sido esfaqueada pelo ex-companheiro. 

Após cometer o crime, o homem teria fugido. Segundo o capitão Carlos Balbino, comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, como já acabou o período de flagrante, o acusado ainda não foi e nem pode ser capturado pelas autoridades, enquanto a Justiça não emitir o mandado de prisão. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento e que a autoria do crime já foi definida. "O delegado que preside o inquérito representou pela prisão do suspeito e aguarda a expedição do mandado de prisão, por parte do Poder Judiciário", diz o comunicado. 

Relembre o caso

Rosimar dos Santos da Cruz Stancini, de 31 anos, foi morta na frente dos filhos e da irmã com um golpe de facão no pescoço, nesse domingo (10), na zona rural de Colatina, Noroeste do Estado, em uma fazenda próxima ao bairro Olívio Zanoteli.

O acusado de ter cometido o crime é o ex-marido dela. De acordo com o Boletim Unificado (BU), registrado pelos policiais que atenderam a ocorrência, a irmã de Rosimar acionou a Polícia Militar afirmando que ela havia sido esfaqueada pelo ex-companheiro.

Ao chegarem no local, os militares encontraram a mulher ainda com vida, mas com um corte profundo no pescoço. Os agentes chegaram a acionar o resgate do Corpo de Bombeiros, mas ela morreu no local.

Aos policiais, a familiar ainda afirmou que Rosimar e o acusado tinham um relacionamento muito conturbado e estavam separados. Por isso, ela e a irmã foram até a casa do ex-marido para entregar as crianças, momento em que ele pegou um facão e deu um golpe no pescoço da vítima, na frente dos próprios filhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: