Personal trainer é morta a facadas após discussão com vizinhos
Escute essa reportagem

Uma personal trainer foi morta a facadas nesta quarta-feira (12) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A vítima, identificada como Andressa Serantoni, de 28 anos, foi morta com mais de 30 golpes.
De acordo com o portal UOL, tudo começou com uma discussão. Andressa foi até a casa da mãe fazer uma visita e alimentar o cachorro da família. Após flagrar uma vizinha a filmando com um celular, Andressa se incomodou e reclamou da situação.
Ao ouvir a discussão, o marido da vizinha apareceu armado com uma faca. De acordo com testemunhas, a mulher teria segurado a personal enquanto o marido a golpeava com facadas.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. Os policiais então foram até a casa dos suspeitos e precisaram arrombar a porta.
No local, os policiais encontraram o casal, que foi preso em flagrante por homicídio qualificado. O homem inclusive tinha uma passagem por tentativa de homicídio em 2015. A arma do crime foi encontrada na garagem do imóvel. Os quatro filhos do casal, que são menores de idade, foram encaminhados ao Conselho Tutelar.
Comentários