X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Raquel Lyra faz mais duas mudanças no seu primeiro escalão

Mariana Melo assume a Secretaria da Mulher e Ellen Viégas a Secretaria de Desenvolvimento Agrário Agricultura, Pecuária e Pesca


Imagem ilustrativa da imagem Raquel Lyra  faz mais duas mudanças no seu primeiro escalão
|  Foto: Divulgação / Secom-PE

O Governo de Pernambuco anunciou, por meio de comunicado enviado à imprensa, mais duas mudanças em seu primeiro escalão. A atual secretária-executiva de Relações Internacionais do Governo de Pernambuco, Mariana Melo, passa a responder pela Secretaria da Mulher, no lugar da professora Regina Célia; e a professora Ellen Viégas, professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), assume a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca, no lugar do engenheiro agrônomo Aloisio Ferraz.

Com a trocas nas duas secretarias, agora são três secretários nomeados em janeiro pela governador Raquel Lyra que deixam a Gestão estadual. O primeiro foi o ex-secretário de Cultura Silvério Pessoa, que pediu exoneração às vésperas do início do Festival de Inverno de Garanhuns.

Mariana Melo já assume a Secretaria da Mulher neste sábado, enquanto na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, o secretário-executivo Bruno França assume interinamente, até a cessão de Ellen Viégas pela UFRPE. No comunicado, a governadora agradece a Regina Célia e a Aloísio Ferraz "pelo tempo dedicado ao serviço público nestes sete meses de governo."

Mariana Melo é formada em administração de empresas pela Universidade de Pernambuco (UPE), com mestrado em estratégia empresarial pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É professora do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) desde 2015 e, até ontem, respondia pela secretaria-executiva de Relações Internacionais do Governo de Pernambuco.

Ellen Viégas é graduada em agronomia pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e possui mestrado e doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade de São Paulo (USP). É professora adjunta da UFRPE e integrante do Grupo de Pesquisa Produção Agrícola no Semiárido, do CNPq.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: