Prefeito de Tupanatinga 'amaldiçoa' opositores e distribui dinheiro em evento
A primeira-dama, usando camisa do Super-Homem, disse que a cidade não seria entregue a Satanás
Escute essa reportagem
Um vídeo no qual o prefeito de Tupanatinga, Silvio Roque (PP), aproveita uma festa realizada no Dia das Mães para “amaldiçoar” os adversários políticos e moradores da cidade que fazem oposição contra ele teve repercussão negativa nas redes sociais. (Veja vídeo abaixo). Tupanatinga fica no Sertão de Pernambuco
As “maldições” foram lançadas num evento realizado pela prefeitura. “Em nome de Jesus, são todos amaldiçoados”, esbravejou o prefeito. “Rebanho de cururus”, continuou o gestor, referindo-se aos opositores. A reportagem foi exibida na 1ª edição do Jornal da Tribuna, comandado por Maob Augusto, nesta sexta-feira (17).
Os ataques foram desferidos após sete dos 11 vereadores da cidade anunciarem a saída de sua base política. Discursando, Silvio Roque exibiu um maço de dinheiro e disse que todo aquele valor seria dado para uma mãe. Neste evento, foram distribuídos prêmios como geladeira e televisão, segundo blogs da cidade.
“Não vamos entregar nossa cidade nas mãos de Satanás, não”, completou a primeira-dama do município, Rosa Maria. A primeira-dama vestia a camisa do Super-Homem, como várias pessoas da equipe, numa data que em tese, deveria ressaltar a força das mulheres.
Procurada pela TV Tribuna PE, a Prefeitura de Tupanatinga disse que, no dia 11 de maio, o prefeito realizou o quinto festival de prêmios do Dia das Mães em Tupanatinga.
Segundo a prefeitura, “o evento foi realizado através de doações pessoais de colaboradores, empresas parceiras e políticos que trabalham em prol da região”.
De acordo com a nota, o evento contou com uma doação pessoal do prefeito, que escolheu doar o prêmio em espécie para que as mães sorteadas pudessem usá-lo para alguma necessidade específica que tivesse.
Ainda de acordo com o comunicado, no evento, o gestor ressaltou que não seria um agente de corrupção no município, pois ele já havia sido questionado se daria algum valor aos vereadores para permanecerem ao seu lado e em sua fala ele ressaltou o dinheiro não darei a políticos porque o meu dinheiro e minhas doações são para “abençoar dos necessitados”.
No texto, ainda é dito: “O prefeito sempre teve suas ações voltadas às causas sociais e, tomado pela emoção, declarou que todo aquele que vê o mal em Tupanatinga seja amaldiçoado, pois, essas pessoas, quando estiverem no comando do município, serviam bolacha com rapadura às crianças na merenda nas escolas. Agora, querem prejudicar a população com suas ações”.
Comentários