Governadora pede desculpas pela agressão a turistas ocorrida em Porto de Galinhas
Gestora ainda informou que a polícia já qualificou 14 pessoas envolvidas no espancamento ao casal de turistas
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, pediu desculpas publicamente nesta segunda-feira (29) pela agressão que um casal de turistas sofreu em Porto de Galinhas na tarde do último sábado (27).
Johnny Andrade Barbosa e Cleiton Zanatta, foram agredidos violentamente por um grupo de barraqueiros depois de um desentendimento causado pelo valor da conta cobrado pelos comerciantes. As imagens divulgadas em redes sociais tiveram grande repercussão.
Raquel Lyra publicou em suas redes sociais um trecho da entrevista que ela concedeu a Rádio Jornal, na manhã desta segunda-feira (29), onde diz que o que ocorreu é inadmissível e que "não vamos tratar de um incidente, vamos tratar de um crime grave", disse a gestora.
QUALIFICADOS E INDICIADOS
A governadora disse ainda que os turistas foram espancados "por criminosos" e revelou que, até o momento, 14 pessoas envolvidas no espancamento já foram qualificadas e serão indiciadas pela polícia.
Raquel Lyra disse ainda que o governo vai atuar junto à prefeitura para que haja um ordenamento do comércio na localidade e que a polícia vai atuar "de maneira firme" em relação à segurança.
A Secretaria de Defesa Social e o Procon Pernambuco irão se manifestar oficialmente sobre o caso ainda nesta segunda-feira. Acompanhe pelos telejornais da TV Tribuna e pelo Tribuna Online.
Comentários