X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Canal Livre, da Band, entrevista ministro Silvio Costa Filho neste domingo

Ele fala sobre o crescimento da economia brasileira sob a liderança do presidente Lula e sobre a ampliação de do setor aeroportuário brasileiro


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Canal Livre, da Band, entrevista ministro Silvio Costa Filho neste domingo
Sob o comando de Silvio Filho, O Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) realizou nesta última quarta-feira (21) o primeiro leilão de terminais portuários deste ano |  Foto: Divulgação

Um dos programas de TV mais tradicionais no Brasil, o Canal Livre, da Band, entrevista o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, neste domingo (25). A exibição será às 20h, na Band News, e às 23h30, na Band.

Entre os temas do programa, Silvio Costa Filho destacou o crescimento da economia brasileira sob a liderança do presidente Lula; a ampliação de do setor aeroportuário brasileiro, além do fortalecimento do setor portuário no país, entre outros temas.

Silvio Costa Filho está à frente da expansão da infraestrutura portuária para continuar abastecendo e, segundo ele, levando à mesa do povo brasileiro produtos cultivados em solo nacional e estrangeiro é um dos principais objetivos do Governo Federal.

O Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) realizou nesta última quarta-feira (21) o primeiro leilão de terminais portuários deste ano. O objetivo é elevar a capacidade de transporte de insumos pelo modal aquaviário.

O certame foi concluído com o arrendamento de cinco áreas portuárias, localizadas nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: