X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO: Três pessoas baleadas após discussão em boate de Boa Viagem, no Recife

Duas vítimas não teriam nada com a discussão. O alvo era um policial militar


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO: Três pessoas baleadas após discussão em boate de Boa Viagem, no Recife
Local estava cheio de frequentadores no momento da confusão |  Foto: Reprodução/Whatsapp

Atualizado às 19h40

Discussão, briga e tiros. O que era para ser uma noite de diversão terminou com três pessoas baleadas na madrugada deste sábado (17), numa boate no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

Tudo aconteceu na boate Seu Visconde, imagens de câmeras de segurança recebidas pela TV Tribuna mostram um momento de desentendimento entre alguns clientes da casa noturna, com homens trocando socos e empurrões. Outro vídeo mostra os frequentadores correndo desesperados à procura da saída do local enquanto  tiros são disparados. 


Reprodução/Whatsapp

TIROS

Segundo relatos, um dos homens agredido durante a discussão saiu da boate, foi até um carro no estacionamento, pegou uma arma e voltou para a pista de dança, quando teria disparado em direção a um policial militar. Na confusão, uma mulher e outro homem também foram atingidos pelos tiros. O homem que disparou os tiros fugiu do local.


Reprodução/Whatsapp

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal e que está investigando o caso As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Os dois homens foram transferidos para o Hospital da Restauração e a mulher para uma clínica particular. 

POSICIONAMENTO DO BAR

Em nota, o Seu Visconde Bar esclareceu que está dando suporte às vítimas e seus familiares. E que ainda possui equipe de segurança, bombeiros e cofre para armas, "não sendo permitida a entrada de nenhum tipo de armamento na casa", diz a nota. O bar diz ainda que o homem que efetuou os disparos saiu do bar, pegou a arma no carro e já entrou no bar com a arma em punho ameaçando os seguranças. O responsáveis pela empresa afirmam ainda que estão à disposição das autoridades para ajudar na investigação e que vão reforçar as medidas de segurança no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: