Suspeito de tentativa de assalto à equipe de Priscila Krause presta depoimento
Homem foi ao DHPP depois de receber atendimento no Hospital Getúlio Vargas
Escute essa reportagem
O suspeito de tentar assaltar a equipe de segurança da vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania), prestou depoimento na madrugada deste domingo (12), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.
Ele foi internado no Hospital Getúlio Vargas devido a ferimentos na perna e está prevista uma audiência de custódia para hoje.
Se condenado e preso, o criminoso será encaminhado diretamente ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.
O assalto ocorreu no sábado (11) no bairro do Parnamirim, Zona Norte da cidade. A segurança de Priscila consiste em dois carros não identificados, sendo um deles de apoio.
Foi justamente essa equipe que o suspeito abordou. O veículo atingido não é utilizado pela vice-governadora.
O caso está sendo investigado pelo DHPP. Segundo nota divulgada pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, o suspeito tinha várias passagens pela polícia. Ele estava armado com um revólver calibre 32, tentou realizar o assalto e acabou ferido na perna e na mão.
Após a tentativa de fuga, ele foi capturado, preso em flagrante e encaminhado ao hospital. Além disso, a arma utilizada no crime, junto com seis munições, foi apreendida, sendo duas pinadas e quatro intactas.
Comentários