Socos, ameaças e tiros em briga entre major do Exército e capitão da PM em Aldeia
Segundo funcionários de um posto de combustíveis, a briga teria sido motivada por uma agressão verbal do major contra a companheira do capitão
Escute essa reportagem

Um major do Exército e um capitão da Polícia Militar de Pernambuco se envolveram em uma briga na noite desta segunda-feira (30), em um posto de combustíveis no km 5,5 da Estrada de Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife.
Segundo funcionários do local, a briga teria sido motivada por uma agressão verbal do major contra a companheira do capitão. Ao tomar satisfação, o PM foi agredido com um soco no rosto.
O capitão reagiu e ameaçou ferir o major com um facão. O major revidou e também ameaçou o capitão com o simulacro de uma arma de fogo.
Foi aí que o PM pegou uma pistola 9mm no carro e disparou diversas vezes. Nem o major e nem as outras pessoas que estavam no posto no momento foram atingidas pelos tiros.
A Polícia Militar foi acionada e levou os dois envolvidos para atendimento médico. O capitão foi levado em seguida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, onde teve a arma e munições apreendidas.
A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar a ocorrência de lesão corporal e disparo de arma de fogo e que a investigação está sob a responsabilidade da delegacia da área.
Comentários