Sob efeito de álcool, homem ataca a própria mulher com mordidas em Serra Talhada
Segundo a Polícia Militar, a briga teve início por conta de um empréstimo de R$ 30 que a vítima havia feito para a filha
Escute essa reportagem

Um caso inusitado de agressão aconteceu na noite da última quinta-feira (24), no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Um homem de 19 anos foi detido em flagrante após agredir sua companheira com mordidas e puxões de cabelo.
A Polícia Militar informou que a briga teve início por conta de um empréstimo de R$ 30 que a vítima havia feito para a filha.
Segundo o relato da mulher, o agressor chegou em casa sob efeito de álcool e começou a discutir ao descobrir sobre o empréstimo. Ele chegou a ameaçar a companheira, afirmando que poderia acabar com a vida dela se o dinheiro não fosse devolvido.
Foi quando o homem partiu para cima da companheira. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou as agressões.
O caso foi registrado na Delegacia de Serra Talhada, onde o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para os procedimentos legais pertinentes.
Comentários