X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

quinta-feira, 12 de junho de 2025
ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
quinta-feira, 12 de junho de 2025
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia prende pai e filho por tráfico de drogas

Com a dupla foram apreendidos 4,3 kg de maconha, 200 g de crack, dois revólveres calibre 38 e uma balança de precisão


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende pai e filho por tráfico de drogas
|  Foto: Divulgação / SDS-PE

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prendeu, nesta sexta-feita (21), pai e filho por posse de armas de fogo e tráfico de drogas, no Bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife. Policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMoto) receberam informação sobre o comércio de drogas no bairro e, ao chegar no local, a dupla admitiu o armazenamento das substâncias ilícitas.

Com a dupla  foram apreendidos 4,3 kg de maconha, 200 g de crack, dois revólveres calibre 38, munições e uma balança de precisão. Diante dos fatos, os envolvidos, assim como todo o material apreendido, foram conduzidos à Central de Plantões da Capital, para a tomada das medidas legais.

Comentários

Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: