PM e mais dois homens morrem após tiroteio em Camaragibe
A troca de tiros aconteceu no começo da manhã do domingo (17). O soldado Sandson foi uma das vítimas
Escute essa reportagem

Na manhã do último domingo (17), um tiroteio resultou em três homens mortos e outras duas pessoas feridas. O fato aconteceu no bairro Vila da Fábrica, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Uma das vítimas foi o policial militar Sandson Rodrigues Caetano da Silva, lotado no 16º BPM.
Inicialmente, a informação é de que Sandson teria sido surpreendido por dois homens, que efetuaram disparos contra ele. O PM acabou revidando e conseguiu neutralizar os suspeitos. De acordo com a Polícia Militar, duas mortes foram confirmadas ainda no local dos tiros, já o soldado foi encaminhado para o Hospital da Restauração, não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), que fica em Santo Amaro, área central do Recife. Com relação às pessoas feridas, até o fechamento desta matéria não havia detalhes sobre o estado de saúde delas.
POSSÍVEL MOTIVAÇÃO
Uma das possíveis linhas de investigações, que não foi confirmada pela Polícia Civil, é de que a morte do policial teria sido motivada pelo tráfico de drogas. Segundo informações preliminares, estava ocorrendo comercialização de entorpecentes nas proximidades de um estabelecimento de propriedade de uma familiar do PM Sandeson.
O soldado teria pedido para que os homens saíssem do local. Como não foi atendido, solicitou apoio de uma guarnição da Polícia Militar, que conseguiu retirar os traficantes. Atitude que não teria sido bem aceita pelos criminosos da área.
Mais informações você pode acompanhar durante o JT1, Brasil Urgente Pernambuco e JT2.
Comentários