PM dispara contra a companheira e depois morre no Sertão de PE
O caso aconteceu no último sábado (8), no município de Belém do São Francisco
Um crime brutal, configurado como tentativa de feminicídio seguida de suicídio, chocou o município de Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco. Na noite do último sábado (8), um policial militar (PM), identificado como Júnior Lima, atentou a tiros contra a companheira e, em seguida, disparou contra si mesmo.
O ATAQUE FOI REGISTRADO POR CÂMERAS
Imagens de uma câmera de segurança capturaram a sequência da violência. As gravações mostram o PM discutindo com a vítima, a enfermeira Jessyca Carvalho, atrás de um veículo. Na sequência, ele efetuou disparos contra a mulher e em seguida, o agressor se afastou, caminhando na direção oposta, e logo depois atirou contra si mesmo.
O AGRESSOR MORREU E A VÍTIMA SEGUE INTERNADA
Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas de imediato para prestar socorro. O casal foi levado a uma unidade de saúde local e depois transferidos para Hospital Regional de Salgueiro, que também fica no Sertão.
O autor dos tiros, Júnior Lima, não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve morte confirmada na manhã do domingo (9)
A companheira dele, Jessyca Carvalho, que trabalha como enfermeira na cidade de Petrolândia, permanece internada e seu estado de saúde é considerado estável.
A POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio seguida de suicídio. A investigação está sendo realizada pela Delegacia Seccional de Floresta.
DENUNCIE A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
A violência contra a mulher é crime. Se você é vítima ou testemunha, não se cale. Denuncie ligando para o 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou procure uma delegacia.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO VOCÊ CONFERE NOS TELEJORNAIS DA TV TRIBUNA / BAND
Comentários