X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

PM apreende menor suspeito de cometer crime na orla do Pina

A vítima, de 27 anos, deu entrada em estado grave no Hospital da Restauração


Imagem ilustrativa da imagem PM apreende menor suspeito de cometer crime na orla do Pina
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver vários curiosos cercando o homem no calçadão |  Foto: Reprodução/Whatsapp.

Policiais militares do 19º BPM apreenderam um adolescente suspeito da tentativa de homicídio ocorrida na manhã deste domingo (28), na orla do Pina. Logo após o crime, a PM foi informada sobre quem seria esse suspeito.

De imediato, a equipe seguiu para o Habitacional Via Mangue 2, onde possivelmente estaria o adolescente. Ao localizar sua residência, e com autorização da mãe dele, foi feita uma busca e encontrado 40 “bigs” de maconha e uma balança de precisão.

A mãe informou não ter ciência do material ilícito e, diante da possibilidade de ser responsabilizada, familiares entraram em contato com o menor, que se entregou.

Com ele, foi encontrada uma bicicleta, que o mesmo confessou ter roubado para fugir do local do crime. No entanto, a arma não foi localizada. Ele informou que tinha outra pessoa na ação, mas não soube informar sua localização. Os envolvidos foram conduzidos para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para adoção das medidas legais cabíveis.

O caso

O homem baleado foi encontrado pelos policiais militares em estado grave. Em nota, a Polícia Civil disse que a vítima tem 27 anos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a tentativa de homicídio ocorreu no campo de futebol situado na faixa de areia da Praia do Pina. O homem foi conduzido ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central da cidade.

Até o momento, não há informações do HR sobre o estado de saúde da vítima.

LEIA TAMBÉM:

Homem baleado em pleno domingo de sol na orla do Pina, no Recife

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: