PF prende homem com 220 comprimidos de esctasy em Brasília Teimosa
Caso seja condenado, ele poderá pegar penas que variam de 3 a 30 anos de reclusão
Escute essa reportagem
Um homem de 26 anos, que trabalha como ajudante numa barraca de praia foi preso em flagrante na hora em que receberia comprimidos de esctasy, no bairro de Brasília Teimosa, na ZS do Recife.
Segundo informações da repórter Luciana Queiroz, da TV Tribuna PE, um caminhão de uma transportadora estava fazendo a entrega da droga quando policiais federais fizeram o flagrante.
Foram aprendidos 220 comprimidos da droga. O motorista do caminhão disse que não sabia que estava transportando produto ilegal.
Em seguida, ele foi levado para a Polícia Federal, onde acabou sendo autuado em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes e associação.
Para a polícia o homem, que não teve a identidade revelada, disse que comprou a droga por R$ 2 mil, pra consumir e também pra revender.
Caso seja condenado, ele poderá pegar penas que variam de 3 a 30 anos de reclusão.
Após a autuação, o preso realizou Exame de Corpo de Delito no IML - Instituto de Medicina Legal, foi encaminhado para a audiência de custódia, e foi liberado, devendo responder ao processo em liberdade, ficando à disposição da Justiça estadual.
ALERTA
A Polícia Federal alerta que o esctasy é uma droga sintética, que pode durar em média oito horas no organismo.
Quem usa tem alucinações ataques de pânico e aumento da pressão arterial, que pode levar a morte.
Comentários