PF e Receita Federal prendem homem suspeito de tráfico interestadual de drogas
Segundo a polícia, no momento da prisão o homem estava com 13kgs de "skunk"
Escute essa reportagem

A Polícia Federal em Pernambuco em parceria com a Receita Federal, divulgou nesta sexta-feira (22), que prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas. A prisão ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, durante operação de vigilância relacionada ao combate ao tráfico interestadual de entorpecentes.
Ainda segundo a PF, As investigações apontaram que um indivíduo que seria um ex-presidiário, receberia uma encomenda, possivelmente, contendo drogas, no bairro do Zumbi do Pacheco.
No momento da prisão, foram encontrados cerca de 13 kg de “skunk”, substância conhecida como supermaconha e que tem alto valor comercial devido aos efeitos potentes e destrutivos que ela ocasiona à saúde do usuário.
Além da droga, foi apreendido um aparelho celular que estava na posse do investigado. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Recife/PE, onde foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
Após os procedimentos legais, ele foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e apresentado à audiência de custódia. A PF informou ainda que as investigações continuam para tentar identificar outros envolvidos.
Comentários