Pessoas atropeladas por taxista falam pela primeira vez como foi o acidente
Em entrevista exclusiva à TV Tribuna, vítimas contam os momentos de terror que viveram em Candeias, na última terça-feira (23)
Com informações de Carlos Simões, repórter da TV Tribuna
O caso do taxista que perdeu o controle do carro que dirigia e atropelou 3 pessoas, bateu em vários carros até parar ao colidir em um poste em Candeias, ainda está rendendo muitas polêmicas. O repórter Carlos Simões, da TV Tribuna, conversou com duas pessoas que estavam em motocicletas e foram atropeladas pelo taxista. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (23).
MULHER FOI A PRIMEIRA VÍTIMA
Em entrevista a Carlos Simões, uma mulher que estava na garupa de uma moto de aplicativo e foi a primeira a ser atropelada, junto com um motociclista, narrou os momentos de terror. Imagens de circuito de rua, mostram que o táxi não parou ao bater na moto e, literalmente, passou por cima da mulher, enquanto o piloto da moto foi lançado por cima do capô do carro.
Ela disse que só pensou nos filhos, e achou que iria morrer, até porque em nenhum momento o taxista atropelador parou para prestar socorro. (Veja entrevista completa no vídeo, ao final do texto).
ENTREGADOR FOI ARRASTADO
Já o entregador foi entrevistado por Carlos Simões na enfermaria do HR, onde ele está internado. Fazia pouco tempo que Carlos Roberto da Silva Filho havia deixado a pizzaria, na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, para fazer mais uma entrega quando o taxista bateu na traseira da moto. O entregador caiu da moto e chegou a ser arrastado pelo táxi, modelo SUV.
Roberto disse que nem viu o momento do choque, só sentiu a pancada, caiu no chão e em seguida ficou com dificuldade para respirar. Ele disse que depois, só lembra de estar sendo socorrido pelo Samu. O entregador foi levado para o HR onde teve que colocar um dreno para drenar líquido nos pulmões. Roberto teve costelas quebradas, parte das peles das costas arrancadas e continua internado, aguardando para ver se vai precisar passar por cirurgia.
O repórter Carlos Simões também conversou com a esposa de Carlos Roberto. Veja as entrevistas que foram ao ar no Brasil Urgente-Pernambuco desta sexta-feira (26). A partir do tempo 42' 00".
https://www.youtube.com/live/o0dn0sUJQBs?si=LAjS07i1g2ruJsGH
Comentários