X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Operações policiais cumprem 26 mandatos de prisão preventiva em PE

Armas, munições, drogas e dinheiro foram apreendidos


Imagem ilustrativa da imagem Operações policiais cumprem 26 mandatos de prisão preventiva em PE
|  Foto: Divulgação/PCPE

Desde as primeiras horas da manhã de hoje a Polícia Civil de Pernambuco está com duas operações em andamento. Nas ações, 08 pessoas foram presas em flagrante e apreendidas armas, drogas e munições. Os alvos são quadrilhas especializadas no tráfico de drogasm lavagem de dinheiro, homicídios e porte ilegal de armas de fogo.

As operações resultaram no cumprimento de 34 mandados de busca domiciliar, 26 mandados de prisão preventiva e na apreensão de 01 menor infrator. A polícia também recolheu 03 armas de fogo, munições, drogas e dinheiro.

Denominadas de  Operações de Repressão Qualificada Rio Vermelho e Pulso Forte, as ações foram executadas nos municípios de Itamaracá, Glória do Goitá, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes e Abreu e Lima.

Estão sendo empregados mais de 150 Policiais Civis, entre delegados, agentes e escrivães. As operações foram apoiadas pela Polícia Militar de Pernambuco, Secretaria Executiva de Ressocialização e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

Procurado

A Divisão de Homicídios Metropolitana Sul, coordenada pelos delegados Claudio Neto e Almir César, efeutuou a prisão de uma das pessoas mais procuradas do Estado.

O homem comandava o tráfico de drogas e praticava homicídios em Jaboatão dos Guararapes, tendo sido indiciado em pelo menos 10 inquéritos ao longo dos últimos anos.  

O criminoso foi localizado em um apartamento no bairro de Jardim São Paulo, em João Pessoam (PB), com 07 armas de fogo, sendo 04 pistolas e 03 revólveres, diversas munições, entorpecentes e dinheiro em espécie.  

A Polícia Civil de Pernambuco vai repassar mais informações sobre o caso ao longo do dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: