Operações policiais cumprem 26 mandatos de prisão preventiva em PE
Armas, munições, drogas e dinheiro foram apreendidos

Desde as primeiras horas da manhã de hoje a Polícia Civil de Pernambuco está com duas operações em andamento. Nas ações, 08 pessoas foram presas em flagrante e apreendidas armas, drogas e munições. Os alvos são quadrilhas especializadas no tráfico de drogasm lavagem de dinheiro, homicídios e porte ilegal de armas de fogo.
As operações resultaram no cumprimento de 34 mandados de busca domiciliar, 26 mandados de prisão preventiva e na apreensão de 01 menor infrator. A polícia também recolheu 03 armas de fogo, munições, drogas e dinheiro.
Denominadas de Operações de Repressão Qualificada Rio Vermelho e Pulso Forte, as ações foram executadas nos municípios de Itamaracá, Glória do Goitá, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes e Abreu e Lima.
Estão sendo empregados mais de 150 Policiais Civis, entre delegados, agentes e escrivães. As operações foram apoiadas pela Polícia Militar de Pernambuco, Secretaria Executiva de Ressocialização e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.
Procurado
A Divisão de Homicídios Metropolitana Sul, coordenada pelos delegados Claudio Neto e Almir César, efeutuou a prisão de uma das pessoas mais procuradas do Estado.
O homem comandava o tráfico de drogas e praticava homicídios em Jaboatão dos Guararapes, tendo sido indiciado em pelo menos 10 inquéritos ao longo dos últimos anos.
O criminoso foi localizado em um apartamento no bairro de Jardim São Paulo, em João Pessoam (PB), com 07 armas de fogo, sendo 04 pistolas e 03 revólveres, diversas munições, entorpecentes e dinheiro em espécie.
A Polícia Civil de Pernambuco vai repassar mais informações sobre o caso ao longo do dia.
Comentários