Mulher que perseguia atriz Débora Falabella é presa no Recife
Suspeita foi retirada de clínica psiquiátrica e levada para a Colônia Penal Feminina do Bompastor
Escute essa reportagem
Segundo o colunista Rogério Gentile, do UOL, a polícia de Pernambuco prendeu por ordem judicial, no Recife, uma mulher acusada de perseguir desde 2015 a atriz Débora Falabella. A atriz registrou um boletim de ocorrência em 2022 afirmando que a perseguição começou com a mulher invadindo seu camarim e se prolongou ao longo dos anos de diversas maneiras. O caso chegou ao Ministério Público.
Agora, a polícia civil, cumprindo uma ordem judicial de prisão preventiva da Justiça de São Paulo, localizou a mulher internada em uma clínica psiquiátrica no Recife. A prisão teria acontecido no último dia 29 de fevereiro, mas só agora veio a público. A mulher foi levada para Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife.
Ainda segundo o colunista do UOL, a defesa da mulher entrou na Justiça com um pedido de habeas-corpus, alegando que se trata de um caso de "fã obcecada" e que a mulher seria portadora de distúrbios psiquiátricos desde 2013, sendo inclusive aposentada por invalidez pelo INSS. A defesa pede que a mulher seja liberada da colônia penal para que possa dar prosseguimento ao tratamento.
Comentários