Mulher morta na frente da filha bebê e da sobrinha; companheiro é suspeito
Layanny Silva Alves, de 22 anos, foi assassinada a golpes de faca, na tarde desta terça-feira (15), em Igarassu, no Grande Recife
Escute essa reportagem

A tarde desta terça-feira (15) foi marcada por mais um caso de feminicídio no Grande Recife. Layanny Silva Alves, de 22 anos, foi morta a facadas na frente da filha, de apenas 1 ano, e da sobrinha, de 4, na residência da irmã dela, que fica na Rua Migodônio Pio da Fonseca, no bairro Santa Rita, em Igarassu, no Grande Recife.
O principal suspeito do crime é o companheiro de Layanny, Gleybson Alves, que teria esperado a cunhada sair da residência para cometer o crime.
Segundo a irmã, que não quis se identificar, Layanny estava na casa dela há poucos dias por necessidade e também para fugir do relacionamento abusivo que vivia há três meses com Gleybson, que está foragido.
A Polícia Científica realizou uma perícia no local e recolheu duas facas, uma delas a que teria sido utilizada no crime. As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Layanny deixa três filhos pequenos, de 6, 4 e 1 ano de idade.
ASSISTA AQUI À REPORTAGEM DO JORNAL DA TRIBUNA 2ª EDIÇÂO A PARTIR DE 15seg
Comentários