Mulher morre ao ser atropelada e o carro passar várias vezes por corpo
Há suspeita que o crime bárbaro tenha sido de feminicídio

Uma suspeita de feminicídio aconteceu, na manhã deste sábado (24), no município de Pombos, na Mata Norte de Pernambuco. Uma mulher morreu após ser atropelada, e o carro ainda passar várias vezes pelo corpo da vítima.
Identificada como Michele Estêvão da Silva, a mulher foi atropelada após uma suposta discussão no trânsito. O crime aconteceu por volta das 4h da manhã, na Rua Manoel Correia de Melo, no Bairro Novo, no centro de Pombos.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que a vítima estava acompanhada de um homem, outra mulher e uma criança, que seria a filha de Michele e teria presenciado o crime. Eles estavam em um veículo vermelho e discutiam com um homem que estava em um carro branco.
É possível perceber que a vítima tenta evitar uma briga, segurando o homem que estava ao seu lado no carro. Nesse momento, o motorista do carro branco entra no veículo, faz a volta e atropela Michele, passando com o automóvel mais de uma vez por cima de seu corpo.
Segundo testemunhas, o homem que atropelou Michele seria seu ex-companheiro. Já o homem que acompanhava a vítima no momento da discussão seria o seu atual namorado.
Comentários