Mulher encontrada morta dentro de casa após passar dias sem retornar contato da mãe
Alziene Joelita Francisca da Silva, de 25 anos, foi morta no bairro do Alto da Colina, em Jaboatão. Companheiro dela é o principal suspeito
Escute essa reportagem

Após passar dias sem retornar o contato da mãe, uma mulher de 25 anos foi encontrada morta, neste sábado (19), dentro da própria casa, no bairro do Alto da Colina, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
O corpo de Alziene Joelita Francisca da Silva já estava em estágio avançado de decomposição. Apesar de não ter marcas de violência, os parentes da vítima acreditam que ela tenha sofrido feminicídio praticado pelo companheiro, que está foragido.
Segundo o irmão de Alziene, que preferiu não se identificar, o relacionamento dela com o homem tinha apenas três meses, mas já com um histórico de brigas. “Foram os piores meses da vida dela”, lamentou.
O irmão contou ainda que a jovem era dona de uma lojinha de roupas e que tinha juntado um dinheiro para fazer uma viagem. Porém, ainda de acordo com ele, todos os materiais da loja e esse dinheiro teriam sido levados pelo companheiro.
Alziene Joelita deixa uma filha de 2 anos, fruto de outro relacionamento. A família agora espera por justiça.
Comentários