Mulher é morta na frente dos pais em Ipojuca. Polícia investiga autoria e motivação
Simone Marques era professora e foi alvejada por vários tiros
Uma mulher de foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (28) no quintal da casa onde morava com os pais, na cidade de Ipojuca, Região Metropolitana, a 43 km do Recife. Simone Marques era professora
Eram 15h30 quando Simone Marques foi assassinada. Ela estava na área externa da casa, que fica na Rua Ana Maria Dourada, em Ipojuca. Apesar da rua ter várias residências, nenhum vizinho soube explicar a Polícia, como o crime ocorreu. O que se sabe é que a professora foi alvejada por vários tiros, um deles atingindo a cabeça. O paie a mãe da vítima estavam em casa no momento do crime, e passaram mal, tamanha a violência, tendo que ser socorridos.
A mãe dela precisou ser socorrida. A Polícia Civil agora investiga o caso para saber de quem partiu os tiros e qual a motivação. A Polícia não descarta a possibilidade de feminicídio, mas não descarta outras causas. De acordo com a apuração da repórter Simone Santos, a professora era separada, mas o ex-companheiro teria um bom relacionamento com a família. A vítima deixou 2 filhos, um é maior de idade e outro, adolescente.
Comentários