Mulher é morta com 60 facadas em Caruaru
Suspeito do crime foi identificado e preso pela polícia; vítima tinha apenas 20 anos

Uma mulher identificada como Lindsay da Silva, 20 anos, foi brutalmente assassinada com cerca de 60 facadas, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (22) no bairro Pinheirópolis, dentro da residência da vítima. As agressões, segundo a perícia do Instituto de Criminalística (IC), foram principalmente nas partes da cabeça e do pescoço da jovem.
SUSPEITO FOI PRESO
De acordo com a polícia, o suspeito do feminicídio, Eduardo Santos de Melo Farias, foi preso no início da tarde do mesmo dia. As investigações apontam que vítima e suspeito mantinham um relacionamento conturbado e abusivo há mais de seis meses. Ainda segundo a polícia, a principal motivação do crime seria ciúmes.

RELACIONAMENTO CONTURBADO
Testemunhas teriam relatado que o relacionamento do casal era marcado por conflitos. A investigação também revelou que após cometer o crime, Eduardo teria sido visto saindo da casa de Lindsay. No momento da prisão, ele estava com a bermuda suja de sangue e apresentava lesões nas mãos. A polícia também confirmou que apreendeu a arma do crime.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
COMO DENUNICAR A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER?
Existem diversas formas para realizar a denúncia de violência contra a mulher em Pernambuco. Através da Central de Atendimento à Mulher, pelo número 180, que funciona 24h por dia, ou ainda diretamente com a Polícia Militar pelo 190 (em casos onde o crime está acontecendo).
Mais detalhes você confere nos telejornais da Tv Tribuna PE / Band
Comentários