Mulher de 22 anos assassinada após ter corpo incendiado dentro de casa em Surubim
Segundo testemunhas, a vítima teria chegado à residência acompanhada de um desconhecido
Escute essa reportagem
Um crime brutal de feminicídio marcou o último final de semana no município de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Uma mulher de 22 anos teve o corpo incendiado e morreu carbonizada em uma residência.
O caso aconteceu no sábado (6), na Rua Márcia Maria, no bairro São José. A vítima foi identificada como Marcela Thais Maria da Silva.
Segundo testemunhas, a mulher teria chegado à residência acompanhada de um desconhecido. Após ouvirem gritos, vizinhos observaram que a casa estava em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, por volta das 6h.
"Uma viatura foi enviada ao local para combater e extinguir as chamas que atingiram parcialmente um kitnet no primeiro andar", disse a corporação.
Ao entrarem na residência, os bombeiros encontraram a mulher carbonizada. O corpo foi encaminhado para perícia no Instituto de Medicina Legal (IML).
O caso foi registrado na Delegacia de Limoeiro como homicídio consumado. Inquérito foi instaurado pela PCPE para apurar os fatos, identificar a autoria e motivação do crime.
Comentários