Mulher assassinada com várias facadas em São Lourenço; Ex-companheiro é suspeito
Manicure Rebeca Vicente dos Santos, de 32 anos, sofria ameaças de morte e chegou a registrar um boletim de ocorrência
Escute essa reportagem

A manicure Rebeca Vicente dos Santos, de 32 anos, foi assassinada a facadas, na noite desta segunda-feira (28), na Rua Pio 9, no bairro Capibaribe, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.
O principal suspeito do crime é o ex-marido de Rebeca, de quem ela havia se separado fazia um mês.
De acordo com testemunhas, ele entrou na casa onde ela morava, por volta das 22h, arrastou a mulher até a garagem e a esfaqueou. Foram muitas facadas. Rebeca ainda chegou a ser socorrida para UPA de São Lourenço da Mata, mas não resistiu.
Ainda segundo testemunhas, Rebeca sofria ameaças de morte e chegou a registrar um boletim de ocorrência. Inclusive, no último sábado (26), ela até solicitou uma medida protetiva.
A manicure planejava ter uma vida tranquila. Estava cuidando do filho que teve com o ex, um menino de 10 anos, trabalhando e frequentando academia de ginástica. Uma vida interrompida pelo crime de feminicídio.
O corpo dela foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O homem que assassinou a manicure está sendo procurado. A polícia investiga o caso.
Este é o terceiro caso de feminicídio registrado em Pernambuco em apenas 48 horas. Na noite do último domingo (27), em Venturosa, no Agreste, uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros, dentro de uma residência. O principal suspeito é o companheiro da vítima, um jovem de 20 anos, que foi preso.
Ainda no domingo à noite, Ellen Suzany Gomes de Souza foi morta a facadas, também pelo companheiro, de 31 anos, no bairro São Geraldo, em Arcoverde, no Sertão.
Comentários