X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista é baleado em tentativa de assalto a van de grupo evangélico em Pernambuco

Ataque ocorreu no retorno de uma viagem com jovens da Assembleia de Deus de Catende; líder da igreja, que é policial, reagiu à investida


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Motorista é baleado em tentativa de assalto a van de grupo evangélico em Pernambuco
O motorista da van foi baleado e precisou ser socorrido com urgência para uma unidade hospitalar no Recife |  Foto: Reprodução do Portal Agreste em Alerta

Uma van que transportava jovens da Mocidade da Igreja Assembleia de Deus do município de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, foi alvo de uma tentativa de assalto nas proximidades de Agrestina, no Agreste do Estado.

O caso aconteceu no último domingo (18) e está sendo investigado pela polícia, que realiza diligências para identificar e prender os criminosos.

Durante a ação, houve troca de tiros. O motorista da van foi baleado e precisou ser socorrido com urgência para uma unidade hospitalar no Recife, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado até o momento.

Segundo os relatos, os jovens voltavam de uma atividade religiosa quando o veículo foi surpreendido por criminosos armados.

Os assaltantes atiraram contra a van na tentativa de forçar a parada. O veículo leva muitos tiros, especialmente no lado do motorista.

Um dos ocupantes, líder da igreja e policial militar, reagiu e houve confronto. O caso foi divulgado no Brasil Urgente desta terça-feira (20).

Imagens gravadas por uma das vítimas mostram os danos causados pelos disparos e os momentos de pânico enfrentados pelo grupo. Apesar do susto, os demais ocupantes não ficaram feridos.

A Polícia Civil apura o caso como tentativa de latrocínio. Nenhum suspeito foi preso até agora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: