Motorista de van escolar é preso por abusar de enteada de 7 anos em Caruaru
Polícia encontrou vídeos do crime em posse do suspeito, que tinha acesso direto a crianças durante o trabalho
Escute essa reportagem

A Polícia Civil prendeu, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, um homem de 46 anos acusado de cometer violência sexual contra a própria enteada, uma menina de sete anos. Uma informação, no entanto, desperta alerta.
Ele é motorista de uma van escolar com acesso direto a crianças, algo que não deixa de levantar a pergunta. Será que haverá outros casos?
O motorista foi localizado no bairro de Divinópolis e levado para a delegacia por meio de mandado de prisão. Ele foi preso graças a uma denúncia anônima feita pelo Disque Denúncia.
O caso, então, começou a ser investigado pela Delegacia da Mulher de Caruaru, que chegou a encontrar vídeos do estupro em posse do suspeito. Ele foi preso no dia 25 de janeiro e ficou à disposição da Justiça.
A ousadia dos abusadores está cada vez maior e nada parece atemorizá-los. Na semana passada, em Tabira, um homem chegou a ser morto durante um linchamento por ter cometido violência sexual contra um menino de 2 anos.
Veja onde denunciar
📞 O Disque 100 (para denúncias de violações de direitos humanos) é um serviço gratuito disponível 24 horas por dia, todos os dias, em todo o Brasil.
📞 O Disque 100 também é o número de telefone para denunciar violência contra crianças e adolescentes.
📞 O Ligue 180 (para denúncias de violência contra a mulher) é um serviço de atendimento gratuito e confidencial que também oferece orientação e encaminhamento para a rede de proteção.
📞 O Disque Denúncia 181 é um serviço gratuito que permite fazer denúncias anônimas de crimes e ilícitos, com o objetivo de mobilizar a sociedade contra a violência e o crime.
Comentários