Motorista de ônibus é agredida por bandido dentro do coletivo
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o autor do crime já foi identificado
Escute essa reportagem
Uma noite para esquecer para a motorista de ônibus da linha Tiúma/Tabatinga, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Na última sexta-feira (26), por volta das 23h, ela foi agredida durante um assalto dentro do coletivo.
Vídeo que circula nas redes sociais, gravado pela câmera do veículo, mostra os momentos da abordagem, da luta corporal entre os dois e da fuga do criminoso.
As imagens começam no instante em que o assaltante embarca no ônibus. Ao subir no coletivo, o criminoso fala com a profissional e se aproxima dela. Em seguida, tenta imobilizar a mulher apertando seu pescoço com o braço e a derruba no chão.
Os dois, então, iniciam uma luta corporal no chão do coletivo, que dura cerca de 15 segundos. O criminoso se levanta e pega o celular da motorista, que havia ficado em cima da cadeira dela.
A mulher fica em pé novamente e tenta tomar o aparelho do assaltante. O homem consegue pegar outra vez o celular e foge pela janela do ônibus.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que "o caso está em investigação e que o autor do crime já foi identificado". "As equipes seguem em diligências para localizar e capturar o suspeito", informou a corporação.
Comentários