Mais uma morte de criança por tiro em Itamaracá
Menino de 10 anos morreu depois que criminosos invadiram a casa da família. Outro crime semelhante aconteceu há seis dias também em Itamarcá
Escute essa reportagem
No fim da noite desta quinta-feira (22) três crianças foram baleadas por criminosos que invadiram uma casa na Ilha de Itamaracá, Litoral Norte de Pernambuco. Um menino de 10 anos, morreu. O crime aconteceu na comunidade da Biquinha, onde no último sábado (17) um bebê de 9 meses também morreu baleado em uma ação semelhante. Os primeiros relatos é de que homem encapuzados invadiram a casa e atiraram nos moradores.
As três crianças baleadas foram socorridas pelo Samu para o hospital Alzira Figueiredo. O menino de 10 anos, em estado mais grave, foi transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.
ESTADO DE SAÚDE DAS CRIANÇAS
As outras duas crianças, de 12 e 7 anos, foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife e segundo a assessoria do HR ambas estão passando por exames e seguem sendo acompanhadas pela equipe médica. O quadro geral de saúde das duas crianças é considerado estável.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e dupla tentativa de homicídio. e iniciou as investigações.
Comentários