Madrugada de chacina com 6 mortos de uma mesma família em Abreu e Lima
Homens encapuzados e armados invadiram casa e executaram as vítimas enquanto dormiam no mesmo quarto
Escute essa reportagem

Uma madrugada sangrenta dentro de uma casa que fica na localidade conhecida como Sítio Pitanga, na zona rural de Abreu e Lima, no Grande Recife. Seis rapazes de uma mesma família foram executados enquanto dormiam no mesmo quarto.
Segundo informações apuradas pela repórter Rafaella Pimentel, da TV Tribuna PE, 8 a 10 homens encapuzados e armados disseram ser policiais e obrigaram a dona da casa a abrir a porta.
Os autores dos disparos de armas de fogo pouparam somente a dona da casa. Depois da chacina, fugiram em motos.
Policiais civis e peritos criminais do DHPP passaram parte da manhã analisando o local do crime e fazendo as primeiras diligências.
De acordo com a perícia, as vítimas foram mortas com tiros na cabeça, tórax e pernas. As armas usadas pelos suspeitos foram pistolas de 3 calibres diferentes: .40, 380 e 9mm.
Dois dos jovens mortos eram irmãos que moravam na casa com a mãe e os outros 4 eram primos, também irmãos, que estavam vivendo no imóvel há cerca de 15 dias.
A família não quis dar declarações, mas afirmou que “eles não tinham envolvimento com criminalidade”.
Duas viaturas do IML precisaram ser acionadas para levar os corpos. A polícia trabalha com três linhas de investigação, e uma delas seria o envolvimento das vítimas com drogas.
Segue abaixo arte com os nomes das seis vítimas da chacina:

Comentários