Influenciadora digital é morta a facadas durante bloco de carnaval no Recife
Maria Luíza (18), ainda foi socorrida mas não resistiu; principal suspeita foi identificada apenas como Nayara (21) e também seria influenciadora
A violência marcou a madrugada do domingo (1) no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife. Uma jovem de 18 anos, identificada como Maria Luiza Costa e conhecida nas redes sociais como “Malu Constantine”, foi morta a facadas enquanto acompanhava o desfile do Bloco do Papada.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por diversos golpes de arma branca. Luiza chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu à gravidade das lesões e teve o óbito confirmado logo após dar entrada no hospital.
Segunda vítima e prisão em flagrante
O ataque também deixou ferido o namorado da vítima, um homem de 27 anos. Ele recebeu atendimento médico, mas detalhes sobre seu quadro clínico não foram divulgados pelas autoridades.
A suspeita do crime, uma mulher de 21 anos, conhecida pelo nome "Nayara", e que também seria influenciadora, foi presa em flagrante pouco depois do ocorrido. Ela permanece sob custódia e escolta policial em uma unidade hospitalar.
Informações preliminares e que ainda não foram confirmadas pela polícia, revelam que a suspeita "Nayara" seria ex-namorada do rapaz com quem a vitima mantinha atualmente um relacionamento.
Investigação
O caso foi registrado neste domingo (1º) pela Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil segue com as investigações para determinar a motivação do crime e esclarecer a dinâmica dos fatos durante a festa de rua.
O episódio ocorre em um fim de semana violento na Região Metropolitana, somando-se ao ataque a tiros registrado na Madalena, que também deixou vítimas fatais.
Comentários