Homem que abusou da enteada e postou vídeo é preso em São Lourenço da Mata
População ameçava linchar o suspeito quando a Polícia Militar interveio
Escute essa reportagem

A Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos acusado de abusar sexualmente da enteada, de 6 anos, e ainda publicar o vídeo do abuso em seu perfil no Instagram. A prisão aconteceu no último sábado (6), em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.
O vídeo em que o padrasto aparece tocando nas partes íntimas da criança já foi retirado das redes sociais, mas gerou grande repercussão na cidade. O homem fugiu de casa quando a notícia se espalhou para não ser linchado. Ele se escondeu em uma área de mata, mas foi encontrado por populares e só não foi agredido porque a polícia chegou a tempo.
COMPORTAMENTO
O homem, que vive com a mãe da criança há cerca de 4 anos, teria confessado o abuso mas que teria sido "a primeira vez" que tinha feito algo assim. O acusado tem um filho com a mãe da criança. A mulher está grávida de 7 meses de outro filho dele e disse nunca ter desconfiado do comportamento do marido.
O suspeito está preso e deve passar por audiência de custódia, quando pode ser decretada a prisão preventiva dele.
Acompanhe mais novidades deste caso nos telejornais da TV Tribuna, desta segunda-feira (7)
Comentários