Homem é preso em flagrante após cometer feminicídio em Jaboatão dos Guararapes
Crime ocorreu na manhã deste sábado; duas filhas do casal presenciaram o assassinato
Uma jovem de 21 anos, identificada como Tamiry Mirelly Souza dos Santos, foi morta a tiros na manhã deste sábado (13) no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O principal suspeito do crime é o seu companheiro, Felipe Marcos Santos da Silva, de 30 anos. O homicídio aconteceu no interior da residência do casal, localizada no bairro de Santana. De acordo com o histórico da ocorrência, a ação criminosa foi presenciada pelas duas filhas do casal: uma criança de 3 anos e uma bebê de 3 meses.
Prisão do suspeito e investigações
Após o crime, policiais militares do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) localizaram e prenderam Felipe Marcos em flagrante no bairro vizinho de Sucupira. Com o suspeito, a equipe policial apreendeu a arma de fogo que teria sido utilizada no crime.
O caso foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), situada no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. A unidade da Polícia Civil ficará responsável por conduzir as investigações e dar andamento aos procedimentos legais cabíveis.
Veja a nota da polícia na íntegra:
"A Polícia Civil de Pernambuco, através da Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul, informa que registrou no dia 13.06, as ocorrências de feminicídio consumado e porte ilegal de arma. Um homem de 30 anos foi detido por policiais militares após ferir fatalmente com disparos de arma de fogo à companheira, uma mulher de 21 anos, no interior de uma residência no bairro Santana, município de Jaboatão dos Guararapes. No DHPP, ele foi autuado em flagrante delito e após a aplicação das medidas administrativas, encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça".
Comentários