Homem confessa ter assassinado esposa a facadas em Vitória de Santo Antão
A vítima do feminicídio foi identificada como Íris Cristina Lima Silva, de 32 anos. O crime ocorreu na residência do casal
Mais um feminicídio foi registrado em Pernambuco. Desta vez o crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), na Rua das Tabocas, no bairro de Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Everton Cecilio Severino da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante após comparecer à delegacia do município ensanguentado e confessar ter matado a esposa, Iris Cristina de Lima Silva, de 32 anos, com golpes de faca.
Segundo informações da Polícia Civil, o casal mantinha um histórico de conflitos frequentes motivados por uma traição, na qual o suspeito teria engravidado uma amante. Iris Cristina chegou a solicitar uma medida protetiva contra o marido, porém os dois voltaram a conviver no mesmo dia.
O histórico de violência do agressor não era restrito ao atual relacionamento. De acordo com os registros policiais, uma ex-companheira de Everton também possuía uma medida protetiva vigente contra ele. O suspeito agora vai permanecer à disposição da justiça.
Comentários