Ex-policial é morto a tiros em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife
Uma mulher de 54 anos que passava pelo local no momento do crime também foi baleada e não resistiu aos ferimentos
Escute essa reportagem
Um ex-policial foi morto a tiros após ser interceptado no interior de uma picape Hilux no Bairro de Boa Viagem, nas proximidades do Bode do Nô, restaurante tradicional da capital pernambucana. Uma mulher que passava pelo local no momento dos disparos também foi baleada e não resistiu.
O ex-policial Heleno José do Nascimento, conhecido como Júnior Black, estava com o veículo estacionado próximo ao restaurante, quando dois homens desceram de um carro branco, já atirando em direção ao ex-policial. A mulher, uma economista de 54 anos que não teve seu nome revelado, trabalhava nas proximidades e se dirigia a um estabelecimento comercial próximo ao local do crime.
Segundo informações de testemunhas, foram ouvidos dezenas de disparos. No local do crime, foram recolhidas pela Polícia várias cápsulas de fuzil disparadas, além de uma pistola que estava dentro do veículo da vítima. Até o momento a motivação do crime segue desconhecida
Horas antes do crime em Boa Viagem, o empresário José Elias da Silva Nobre, dono do Restaurante Costela do Matuto, foi assassinado dentro de seu estabelecimento, no Bairro da Madalena.
Comentários