Empresário que agrediu esposa na Paraíba é preso pela PRF na BR-101, no Recife
Imagens da agressão foram registradas por câmeras de segurança. Empresário tentou fugir para o Recife
Escute essa reportagem

Um empresário que atua no ramo da gastronomia em Goiana (PE), foi preso no Recife depois de ter agredido a esposa em João Pessoa (PB). As imagens das câmeras de segurança do apartamento de alto padrão onde o casal mora na capital paraibana, mostram as agressões no hall do prédio e no elevador, na noite do último sábado (23). A mulher aparece em outro vídeo publicado em redes sociais com o rosto bastante ensanguentado.
Depois da agressão o empresário fugiu para o Recife, mas como a esposa agredida procurou a polícia, as informações sobre o modelo do carro usado por ele e dados de identificação do homem foram compartilhados para a Polícia Rodoviária Federal.
Segundo o assessor de comunicação da PRF-PE, João Paulo Lustosa, em entrevista a repórter Simone Santos da TV Tribuna - PE, o empresário foi preso no domingo (24), no Km 63 da BR-101, na altura do Bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife. Segundo o assessor da PRF, primeiro os polciais abordaram o veículo de acordo com os dados repassados pela Polícia Civil da Paraíba, e, ao constatarem que se tratava do empresário ao volante, deram voz de prisão. Ele foi encaminhado para a capital paraibana, onde foi entregue a polícia local.
Veja o vídeo da matéria de Simone Santos no Brasil Urgente - Pernambuco, a partir de 47 minutos:
Comentários