Empresário é assassinado a tiros na Orla de Petrolina, no Sertão de Pernambuco
Bruno Ramalho, de 50 anos, foi surpreendido por criminosos enquanto dirigia; polícia investiga o caso e busca identificar os autores do crime
Escute essa reportagem
Na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 6h, o empresário Bruno Ramalho, de 50 anos, foi morto a tiros enquanto dirigia na orla de Petrolina, no Sertão Pernambucano. O crime ocorreu em frente a uma quadra de beach tennis e foi registrado por câmeras de segurança da região.
As imagens mostram o momento em que o veículo dos criminosos se aproxima do carro da vítima, emparelhando-se com ele. Após ser atingido pelos disparos, Bruno perdeu o controle do automóvel e colidiu com um carro estacionado. Ao menos três testemunhas presenciaram a cena.
Infelizmente, Bruno não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal da cidade após a perícia. A polícia está investigando o caso e utiliza as gravações para tentar identificar os autores do crime, analisando a placa e o modelo do veículo utilizado pelos atiradores.
O homicídio consumado foi registrado pela 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina. Até o fechamento desta notícia, não se sabia a motivação do crime. "Mais informações não poderão ser repassadas para não atrapalhar as diligências que já estão em andamento", diz um trecho da nota da polícia.
Comentários